Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Izabella Bicalho interpreta Zeres em A Rainha da Pérsia: ‘Mulher de personalidade forte’

Personagem é esposa de Hamã (Leonardo Medeiros) na série da RECORD e mãe de dez filhos

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial


Izabella Bicalho interpreta Zeres em A Rainha da Pérsia Divulgação/Seriella Productions

Izabella Bicalho retorna à RECORD para viver Zeres em A Rainha da Pérsia, esposa de Hamã (Leonardo Medeiros) e mãe de dez filhos. Em entrevista ao site oficial, a atriz revelou estar empolgada com mais um papel na emissora e contou como foram os preparativos para o novo trabalho.

“O meu retorno foi superfeliz. Me sinto muito acolhida na casa e adoro trabalhar na RECORD. É meu segundo trabalho com o Léo Miranda [diretor-geral de A Rainha da Pérsia]. É uma parceria bem feliz”, contou.

Leia também:

Para construir Zeres, Izabella se dedicou à preparação junto aos atores que fazem parte do núcleo da personagem na série. “Fizemos um trabalho com o Leandro [Baumgratz, preparador de elenco]. Passamos todas as cenas para entendermos as curvas dramáticas dos personagens e também li a passagem de Ester na Bíblia”.

As gravações no Marrocos foram fundamentais para que a atriz se aproximasse do elenco. “Gravar no Marrocos foi tudo de bom. É uma experiência incrível. Foi lá que conheci os atores que fazem os meus filhos na trama. Eles são uns fofos, muito queridos, conversamos à beça. Nunca tinha trabalhado com o Léo Medeiros (Hamã), mas durante a viagem desenvolvemos uma parceria muito divertida e uma troca generosa em cena”.

E no Brasil, os trabalhos dentro e fora do set continuam. “Adoro gravar em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions é ótimo, os estúdios são maravilhosos, os equipamentos de primeira. Além dos figurinos que estão lindíssimos”.

Sobre Zeres, Izabella adiantou: “É uma personagem bíblica. Uma mulher de personalidade forte que tem muita influência sobre o marido. Ela também é bem-vista por ter tido muitos filhos. Me sinto honrada por fazer parte dessa história de Ester. Considero um momento bem forte da minha carreira”.

Internautas elogiam estreia de A Rainha da Pérsia na RECORD:

Acompanhe A Rainha da Pérsia de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Para rever os episódios, é só acessar o PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.