Logo R7.com
Logo do PlayPlus

João Fernandes celebra gravações de A Rainha da Pérsia no Marrocos: 'Vivi um sonho'

O ator dá vida a Joel na nova superprodução da RECORD

Novidades|Do R7

(Reprodução/Instagram)

Os trabalhos de A Rainha da Pérsia seguem no Brasil após um mês de gravações no Marrocos. E a passagem pelo país africano já deixa saudades em João Fernandes. O intérprete de Joel na nova superprodução da RECORD compartilhou em seu perfil do Instagram vários registros da viagem e celebrou o momento.

“Vivi um sonho em Marrakech. Minha primeira vez fora do país foi fazendo o que eu amo e descobrindo novas paixões. Obrigado a tudo e a todos que fizeram parte disso. Todos que conheci! Obrigado, Marrocos! E que venham novas histórias!”.

Iran Malfitano, o Himeneu, escreveu: “Lembranças lindas temos do que lá vivemos”.

Luckas Moura, o Neemias, disse: “Aprendi muito contigo. Que bom que nossos caminhos se cruzaram nessa grande aventura". Enquanto Diego Goullart, o Aspata, comentou: “Foi lindo! Dividimos juntos a nossa primeira viagem!".

E Babi Borges, que interpreta Helen, concluiu: “Foi maravilhoso vivermos juntos esse momento especial demais em Marrakech”.

Confira o post do ator:

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E a partir de 22 de abril, não perca os episódios da décima temporada da série Reis, A Decadência na emissora.

Veja os bastidores da viagem do elenco ao Marrocos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.