Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

Caso Jeff Machado: casa onde o corpo foi encontrado está alugada em nome de amigo do ator 

Colega do artista chegou a ajudar a família a registrar o desaparecimento na delegacia; entenda

Balanço Geral Manhã|Do R7

Jeff estava desaparecido desde janeiro e foi encontrado morto dentro de um baú
Jeff estava desaparecido desde janeiro e foi encontrado morto dentro de um baú Jeff estava desaparecido desde janeiro e foi encontrado morto dentro de um baú

O Balanço Geral Manhã desta quinta (25) trouxe novas informações sobre o caso do ator Jeff Machado, de 44 anos, que estava desaparecido desde janeiro deste ano e foi encontrado morto e enterrado a cerca de dois metros de profundidade dentro de um baú concretado.

Segundo o advogado da família, Jairo Magalhães, a polícia investiga a participação de um amigo do artista no crime. A casa onde o corpo foi encontrado ficava próxima da residência da vítima e estava alugada no nome desse colega desde o ano passado. O rapaz chegou a ajudar a família de Jeff a registrar o desaparecimento na delegacia.

Identificação do corpo só foi possível pois as digitais estavam preservadas
Identificação do corpo só foi possível pois as digitais estavam preservadas Identificação do corpo só foi possível pois as digitais estavam preservadas

De acordo com Jairo, era possível perceber nos restos mortais que o ator tinha sido amarrado e havia sinais de estrangulamento: “As autoridades seguem investigando para identificar quem cometeu o homicídio qualificado e a ocultação de cadáver”, disse.

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na tela da Record TV.

Leia também:Mãe do ator Jeff Machado chega abalada ao Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.