Caso Vitória: polícia encontra evidências comprometedoras em celular de Maicol em Cajamar (SP)
Mãe do suspeito contestou as evidências e apresentou explicações alternativas para as provas encontradas
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artifical do R7

A investigação sobre a morte de Vitória Regina de Souza em Cajamar, São Paulo, trouxe novas evidências contra Maicol Antonio dos Santos, principal suspeito do crime. Peritos descobriram no celular dele fotos da vítima e de outras jovens.
O histórico de navegação revelou buscas comprometedoras relacionadas a atos de violência. Além disso, contradições nos depoimentos do rapaz foram identificadas, como a criação de um perfil secreto em redes sociais para seguir Vitória - apesar dele ter negado possuir contas online.
Vestígios físicos, como manchas de sangue e cabelo no carro de Maicol, reforçam a suspeita do envolvimento dele no crime. Ferramentas encontradas perto do local onde o corpo foi deixado também estão sob investigação. A mãe do suspeito, Edneide, contestou as evidências e apresentou explicações alternativas para as provas encontradas.
A polícia continua investigando a possibilidade de outros envolvidos no crime enquanto aguarda resultados dos laudos periciais para esclarecer detalhes do caso.
Assista em vídeo - Caso Vitória: polícia acha mais uma pesquisa comprometedora no celular de Maicol
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!