Delegado prende assassino da noiva no centro de SP: "Estou aliviado"
José Carlos Melo disse que encerrou a sua carreira na polícia com "chave de ouro"; caso foi assunto dos telejornais da Record TV
Balanço Geral Manhã|Do R7

O Balanço Geral Manhã mostrou com exclusividade a prisão de Erivaldo Coutinho da Silva, de 42 anos, na região central de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (27).
“Estou aliviado e [me sinto com o] dever cumprido”, contou o delegado José Carlos Melo, viúvo de Rosimeire da Silva, assassinada a facadas.
Leia também
Um tempo depois, ela começou a namorar com o delegado. Os dois estavam noivos e planejavam se casar. O que não agradou Erivaldo, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Após matá-la, Erivaldo ficou foragido por um ano e três meses, até que foi capturado pela polícia depois de ter seu rosto divulgado na Record TV, nos programas Cidade Alerta e Balanço Geral.
José Carlos afirma que a prisão do assassino de sua noiva encerra a sua carreira a polícia, pois vai se aposentar "com chave de ouro" na próxima semana.
Ele também agradeceu ao empenho da Record TV em divulgar fotos do criminoso: “Se não fosse a imagem lançada no ar, esse sujeito ficaria solto”.
Assista ao vídeo na íntegra:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na tela da Record TV.
Quem é Paola Gaia, influenciadora presa sob suspeita de planejar a morte da ex-patroa
Paola Gaia, presa sob suspeita de ser a mandante do assalto a uma loja de roupas em Manaus, no Amazonas, onde trabalhou há alguns anos, é influenciadora digital e apresentadora de um podcast. Presa na última semana, ela responde criminalmente por supos...
Paola Gaia, presa sob suspeita de ser a mandante do assalto a uma loja de roupas em Manaus, no Amazonas, onde trabalhou há alguns anos, é influenciadora digital e apresentadora de um podcast. Presa na última semana, ela responde criminalmente por supostamente ter planejado a morte de sua ex-patroa no assalto. A morte só não ocorreu porque os criminosos contratados para a ação decidiram concluir apenas o roubo do estabelecimento, segundo o relato dos comparsas à polícia, após serem presos




















