Discussão na internet acaba em morte de adolescente na porta da escola
Dois rapazes e a mãe deles abordaram o jovem atingido por golpes de faca e martelo; entenda
Balanço Geral Manhã|Do R7

O Balanço Geral Manhã trouxe detalhes do caso de Nicolas Lima Serafim, de 14 anos, morto após ser atacado por mãe e filhos na frente de escola, em Goiás.
Imagens de segurança registraram o momento em que uma mulher, com um martelo nas mãos, desceu de um carro acompanhada de dois rapazes, de 15 e 20 anos, e um deles estava com uma faca.
Leia também
A família parecia tirar satisfação com três jovens. Em seguida, partiram para cima dos adolescentes e Nicolas foi atingido por golpes de faca e martelo. Ele não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois adolescentes, de 12 e 15 anos, ficaram feridos e o estado de saúde deles é considerado gravíssimo. Segundo a polícia, a briga começou um dia antes durante uma transmissão na internet de um jogo de videogame.
Uma colega do adolescente que foi morto e que não quis mostrar o rosto disse que estava angustiada. "Até agora a ficha não caiu. Foi horrível a cena, a coordenadora, os professores, todo mundo saiu chorando. Muito trágico", desabafou.
A família de Nicolas está indignada com a brutalidade do crime por um motivo fútil e clamam por Justiça. Segundo a investigação, os agressores afirmaram que agiram em legítima defesa após serem ameaçados e agredidos.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.
Influenciadora de 19 anos acusa grupo de rapazes de abuso sexual e agressão Geovana Pontes, de 19 anos, levantou denúncias graves de agressão e abuso sexual contra outros influenciadores, em Igaratá, interior de São Paulo. Fotos mostram a vítima, que ...
Influenciadora de 19 anos acusa grupo de rapazes de abuso sexual e agressão Geovana Pontes, de 19 anos, levantou denúncias graves de agressão e abuso sexual contra outros influenciadores, em Igaratá, interior de São Paulo. Fotos mostram a vítima, que tem mais de 260 mil seguidores, com vários ferimentos causados, segundo ela, por rapazes que a convidaram para uma festa em um sítio. Geovana foi ao evento acompanhada de uma amiga, que também teria sido agredida pelo grupo. A influenciadora ainda disse que foi dopada e obrigada a manter relações sexuais com pelo menos três rapazes que estavam no sítio