Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

Discussão na internet acaba em morte de adolescente na porta da escola

Dois rapazes e a mãe deles abordaram o jovem atingido por golpes de faca e martelo; entenda

Balanço Geral Manhã|Do R7

Jovem morre após ser atacado por mãe e filhos na frente de escola
Jovem morre após ser atacado por mãe e filhos na frente de escola Jovem morre após ser atacado por mãe e filhos na frente de escola (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral Manhã trouxe detalhes do caso de Nicolas Lima Serafim, de 14 anos, morto após ser atacado por mãe e filhos na frente de escola, em Goiás.

Imagens de segurança registraram o momento em que uma mulher, com um martelo nas mãos, desceu de um carro acompanhada de dois rapazes, de 15 e 20 anos, e um deles estava com uma faca.

Leia também

A família parecia tirar satisfação com três jovens. Em seguida, partiram para cima dos adolescentes e Nicolas foi atingido por golpes de faca e martelo. Ele não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois adolescentes, de 12 e 15 anos, ficaram feridos e o estado de saúde deles é considerado gravíssimo. Segundo a polícia, a briga começou um dia antes durante uma transmissão na internet de um jogo de videogame.

Publicidade

Uma colega do adolescente que foi morto e que não quis mostrar o rosto disse que estava angustiada. "Até agora a ficha não caiu. Foi horrível a cena, a coordenadora, os professores, todo mundo saiu chorando. Muito trágico", desabafou.

A família de Nicolas está indignada com a brutalidade do crime por um motivo fútil e clamam por Justiça. Segundo a investigação, os agressores afirmaram que agiram em legítima defesa após serem ameaçados e agredidos.

Publicidade

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.