‘Eles não vieram para brincadeira’, desabafa empresário após duas tentativas de assassinato em menos de um ano
Marcado para morrer, o homem sofreu atentados na região de Suzano (SP) e desconhece o motivo; entenda o caso
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Balanço Geral Manhã trouxe com detalhes a história de um empresário que sofreu dois atentados entre junho de 2022 e maio de 2023, em Suzano, na Grande São Paulo. A vítima preferiu não se identificar, mas revelou que o primeiro aconteceu em sua chácara, e o segundo dentro do carro.
O homem ficou com inúmeras lesões e marcas de bala pelo corpo. Ele conta que teve que passar por cirurgias para desalojar as balas e ficou com sequelas. “Quando esfria, começa a doer”, revela a vítima em entrevista exclusiva.
Leia também
Em junho de 2022, três indivíduos foram flagrados abandonando um carro perto da chácara do empresário e, pouco tempo depois, realizaram uma emboscada para ele. Com a mãe da vítima sendo envolvida na rota de tiros, o empresário reagiu e baleou um dos agressores. Apesar de ter sofrido treze tiros, conseguiu manter seus sinais vitais. Sobre o momento de tensão, desabafou: “Eles iam matar todo mundo, não vieram para brincadeira”.
Dez meses e vinte dias depois, o empresário saía com o seu filho em um passeio de carro e, novamente, foi emboscado. Com o flagra de um automóvel cinza dando a volta pelo veículo da família, o homem foi alvejado mais uma vez, agora com sete tiros em sua direção.
Após as duas emboscadas, o empresário só se pergunta do motivo. As primeiras investigações acreditavam que era uma dívida feita em Búzios (RJ), no valor de R$ 800 mil. Porém, por meio de denúncia anônima, o mais provável, é que sejam matadores contratados na zona leste paulistana.
Para a equipe do programa, a vítima reflete: “O que dá morte hoje? Dinheiro e mulher, e eu não tenho nenhum desses problemas”.
Confira a matéria na íntegra:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.