Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

Homem mata a esposa e vai ao mercado comprar carne e cerveja

Assassino confessou o crime após ter sido pressionado por um vizinho; entenda o caso

Balanço Geral Manhã|Do R7


Maria de Lurdes foi morta a facadas pelo próprio marido
Maria de Lurdes foi morta a facadas pelo próprio marido

O Balanço Geral Manhã desta terça (21) traz o caso de Maria de Lurdes, de 44 anos, que foi morta a facadas pelo seu próprio marido, Sebastião Gonçalves, de 57 anos na Grande São Paulo. O casal estava junto há sete anos e brigavam diversas vezes por um único motivo: ciúmes. A vítima era proibida até mesmo de sair com as amigas e visitar a filha, que mora em outra cidade. Tudo era o suficiente para criar uma nova discussão.

Os vizinhos disseram que a relação do casal era marcada por intrigas: “Eles brigavam muito”, contou uma vizinha que não quis se identificar. Para se livrar do corpo da vítima sem que ninguém percebesse, Tião, como era conhecido, embrulhou a esposa em um colchão, colocou dentro do carro e desovou em uma região de mata, como um pesqueiro, que ele já conhecia, em Nazaré Paulista (SP). Além disso, ele fingiu que a esposa estava desaparecida. 

João Victor Souza, filho mais novo da vítima, fala se perdoou o padrasto pelo ocorrido: “Perdoo porque é o que minha mãe sempre me ensinou. Nunca guardar rancor, pois se guardar é pior para você’, disse.

Para a vizinhança, o criminoso sempre foi calmo e parecia ser uma boa pessoa. Já dentro de casa, era diferente. O consumo de álcool excessivo e as agressividades constantes tomavam conta da residência.

Publicidade

Logo após o ato, Sebastião foi com a enteada de 27 anos até o mercado comprar carne e uma caixa de cerveja. Sem saber do ocorrido, a filha mais velha da vítima conta que fez o jantar e, sem saber, cortou a carne com a mesma faca que foi utilizada para o assassinato da mãe. “Até hoje eu não acredito”, disse.

O assassino confessou o crime após um vizinho, que é policial, coloca-lo contra a parede. Após a confissão, ele foi preso. A filha da vítima, pede justiça: “ele vai passar muitos anos na cadeia e vai pagar pelo que ele fez com a minha mãe”, disse.

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta às 05h na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.