‘Lembrar é dolorido’, lamenta massoterapeuta após ter perna amputada em acidente de trânsito
Na região do Alphaville (SP), Maria Graciete estava voltando para casa quando foi atropelada por um carro de luxo que fazia racha na região; entenda
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Balanço Geral Manhã apurou a história de Maria Graciete, a Grazi, que sofreu um atropelamento no mês de maio, em Alphaville, na Grande São Paulo. A vítima, que teve sua perna direita amputada ainda no acidente, está bem, consegue se locomover com muletas, e espera a prótese.
A massoterapeuta voltava de seu trabalho, na garupa de uma moto, quando foi atingida por um carro de luxo, e na queda perdeu sua perna. Com mais de um mês de recuperação, conseguiu se manter estável com as muletas. “Você se lembra como estava e se sente mal... Eu dependia de pessoas até para me levantar”, reflete Grazi.
Leia também
O acidente que Maria Graciete esteve envolvida foi provocado por um ‘racha’ automobilístico. A corrida ilegal, ocorria em uma avenida movimentada de Alphaville e, no cruzamento com a moto em que ela estava, o atropelamento aconteceu. Um mês após o caso, as investigações continuam e os criminosos seguem impunes.
“Essa sensação de impunidade, eu sinto sim...”, lamenta Grazi ao pensar em todo o acidente. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo diz que as investigações ainda continuam, e que está ciente do problema de rachas na capital. Maria aguarda a chegada de suas próteses para voltar para as suas atividades normais.
Confira a reportagem na íntegra:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.