Morador agride síndico no litoral paulista após notificação
Agressão ocorreu diante dos filhos e neto do síndico em condomínio
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Um síndico de um condomínio no litoral paulista foi agredido por um morador após emitir uma notificação por comportamento inadequado. O morador, identificado como Everton e policial militar afastado, foi flagrado assistindo a filmes impróprios com a janela aberta, gerando reclamações de outros residentes. A agressão ocorreu na presença dos filhos do síndico, incluindo um em recuperação de um tratamento de câncer, e de um neto de 7 anos.
A situação começou quando a esposa do síndico registrou o morador assistindo a conteúdos impróprios visíveis para outros apartamentos. Após a notificação formal do condomínio, Everton reagiu com violência, atacando o síndico com cabeçadas e socos. Mesmo com tentativas de intervenção de outros moradores, as agressões continuaram.
O síndico registrou um boletim de ocorrência, realizou exame de corpo de delito e entrou com processos por lesão corporal e ameaça contra o agressor. Medidas cautelares foram solicitadas para impedir futuras intimidações. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi investigado pela polícia e encaminhado ao Ministério Público para análise judicial.
Assista em vídeo - Morador agride síndico no litoral paulista após ser notificado por ver filmes impróprios
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!