Mulher é presa em flagrante após amarrar filho de três anos na escada do prédio
Segundo os vizinhos, é comum escutar gritos e choros no apartamento onde a criança mora; entenda
Balanço Geral Manhã|Do R7

O Balanço Geral Manhã trouxe detalhes do caso de uma criança, de apenas 3 anos, que foi encontrada amarrada em escada do prédio onde mora, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Um vídeo gravado pelos agentes da Guarda Municipal registrou o momento em que o menino foi visto com uma das mãozinhas imobilizadas. A mãe da criança usou um cabo de celular para prendê-lo no corrimão da escadaria do prédio. As imagens mostraram o policial tentando conversar com ele. Muito assustado, ele ficou calado e olhando para o chão.
Leia também
A mãe do menor foi identificada como Thayna Ribeiro dos Santos, de 22 anos. A jovem tem quatro filhos. Na delegacia, ela parecia não se preocupar com o que estava acontecendo. Ela contou à polícia que tomou a atitude porque o menino estava brigando com os irmãos.
A Guarda Civil Municipal de Taboão (SP) chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Segundo a GCM, testemunhas contaram que é comum ouvir gritos e choro no apartamento onde a criança mora.
Thaina é separada e tem uma medida protetiva contra o pai da criança. Ela foi presa em flagrante e os outros três filhos estão com a avó materna. A criança resgatada pela guarda foi levada para delegacia e aguardará a decisão do Conselho Tutelar.
Confira na íntegra:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.
Reviravolta no caso Raila: jovem reaparece e revela que estava em cárcere privado A jovem de 25 anos tinha desaparecido após sair com o amante. Agora, ela apareceu e contou que ficou 60 dias em cárcere privado em São Paulo. De acordo com Raila, ela e ...
Reviravolta no caso Raila: jovem reaparece e revela que estava em cárcere privado A jovem de 25 anos tinha desaparecido após sair com o amante. Agora, ela apareceu e contou que ficou 60 dias em cárcere privado em São Paulo. De acordo com Raila, ela e a filha ficaram nas mãos de Lucas todo esse tempo, foram agredidas e sofriam ameaças de morte. Ela contou que foi com o suspeito porque ele começou a ameaçá-la caso não deixasse o marido. Como tinha medo que ele fizesse alguma coisa com ela ou com os filhos dela, decidiu ir com ele. A mulher revelou que eles não ficavam em um só lugar e ao longo desse período passaram por vários hotéis e que, além das ameaças e agressões, também era abusada sexualmente pelo rapaz