‘Ofereceu um iogurte e apaguei’, conta estudante que caiu no golpe Boa noite, Cinderela
O criminoso deixou um prejuízo de R$ 20 mil para a vítima; entenda o caso que aconteceu em São Paulo
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Balanço Geral Manhã mostrou com exclusividade o caso do golpe conhecido como ‘Boa Noite, Cinderela’, que aconteceu em São Paulo. O criminoso, identificado como Alex Alberti Giovanni da Silva, de 43 anos, dopou a vítima e levou seus pertences, incluindo roupas, celular e até uma televisão.
Imagens mostram o momento em que o estudante e o suspeito chegam juntos a um mercadinho por volta das 7h, para comprar um iogurte. Depois, foram para a casa da vítima onde ela afirma ter sido dopada.
Leia também:
“Ele me ofereceu um iogurte que já estava aberto. E aí eu apaguei, não lembro mais de nada”, afirma a vítima.
No mesmo dia, uma câmera de segurança registrou o suspeito saindo da casa do jovem às 10h20. Ele leva malas e mochilas com roupas de grife, um celular e a televisão da vítima. Sem pressa, o homem espera por um carro de aplicativo por 20 minutos.
Ao ir até a casa do filho, a mãe da vítima o encontrou desacordado. “Já me levou ao hospital, e eu tive que ir direto para a UTI, e fiquei desacordado durante quatro dias”.
A vítima conheceu o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento. Além do trauma, ele teve um prejuízo de R$ 20 mil.
O criminoso tem passagens por roubo e estupro de vulnerável no Rio de Janeiro. Segundo Juliana Souto, delegada do caso, o golpista usa diversas identidades falsas.
“Junto a Receita Federal, ele possui um nome, o que leva a crer que ele utiliza diversos nomes para dificultar ser rastreado pela polícia”.
A vítima tenta se recuperar do pesadelo que passou. “Tomem cuidado, porque as pessoas que vão fazer mal não têm cara, não tem voz, não tem jeito. Se mostram ser as mais inocentes”.
O suspeito está foragido e a polícia busca por pistas para encontrá-lo.
Confira na íntegra:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.