Polícia diz que Maicol agiu sozinha para matar Vitória; família dela contesta
Pai da jovem acredita em envolvimento de mais pessoas no crime
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Após a confissão de Maicol Antônio Sales dos Santos sobre o assassinato de Vitória Regina de Souza, a polícia afirmou que ele agiu sozinho. No entanto, Carlos Alberto Sousa, pai da adolescente, acredita que outras pessoas estavam envolvidas. As investigações indicam que Maicol tinha uma obsessão por Vitória; fotos dela foram encontradas no celular do suspeito.
Na delegacia de Cajamar, Maicol detalhou o local do crime e as circunstâncias. Ele relatou uma discussão com Vitória que resultou em violência. Alegou ter reagido a uma agressão iniciada por ela, usando uma faca durante a altercação. Após o crime, enterrou o corpo em uma área de mata e destruiu pertences da vítima para encobrir evidências.
A defesa de Maicol contesta a validade do depoimento por ter ocorrido sem advogados presentes. A polícia encontrou inconsistências nos depoimentos dele e evidências forenses que contradizem sua versão dos fatos. A defesa da família solicitou uma reconstituição dos eventos para verificar a possível participação de terceiros. A investigação continua enquanto a comunidade busca justiça.
Assista em vídeo - Polícia diz que Maicol perseguia Vitória e agiu sozinho
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!