Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã

‘Veio para matar’, diz esposa de homem brutalmente atacado após intervir em uma briga de casal

A agressão causou múltiplas fraturas no rosto da vítima, que foi internado e terá que passar por uma cirurgia; entenda o caso

Balanço Geral Manhã|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Homem é espancado ao impedir que mulher fosse atacada pelo companheiro em São Paulo;
  • Adriano está internado e precisará passar por uma cirurgia após sofrer diversas fraturas no rosto;
  • O agressor não foi identificado;
  • Familiares da vítima pedem por justiça.
Homem é espancado ao impedir que mulher fosse atacada pelo companheiro em São Paulo Reprodução/RECORD

O Balanço Geral Manhã trouxe com detalhes o caso de Adriano de Oliveira, de 37 anos, que foi brutalmente agredido ao intervir em uma briga de casal, na Vila Albertina, zona norte de São Paulo.

O agressor causou múltiplas fraturas no rosto do rapaz, que precisou ser internado e passará por uma cirurgia. O suspeito até o momento não foi identificado.

Leia também:

Adriano resolveu sair mais cedo de um churrasco onde estava com a esposa, mas no meio do caminho foi surpreendido por um casal que discutia na rua. Ao perceber que o homem iria agredir a mulher, Adriano tentou intervir na briga.

Câmeras de segurança registaram o momento em que o agressor vai para cima de Adriano e o espanca covardemente. O suspeito deixou a cena do crime acompanhado da mulher, e, aparentemente, ainda bravo, puxando o braço da companheira.


Com medo do agressor voltar, a esposa de Adriano preferiu não se identificar, mas não escondeu o desespero com toda essa situação. “Eu não consigo entender. Isso aí você não faz nem com um animal. Foi muita maldade, o cara veio para matar. Eu tenho certeza que ele queria matar o Adriano ali no chão”.

Horrorizada com a violência, Bruna Fernandes, irmã da vítima, confirma que ele só queria ajudar: “Se ele [o agressor] fez isso com um homem, imagina o que ele fez com a mulher na casa dele”.


Depois das agressões, Adriano ainda ficou um tempo desmaiado no chão, quando acordou, tentou parar um carro que passava na rua, mas não conseguiu e resolveu ir andando para a casa. Adriano não tem ideia de como chegou lá.

“Na hora que cheguei, ele estava jorrando sangue, e eu chamei: ‘Adriano, vamos, eu vou com você na ambulância’, mas ele estava com medo de ir”, diz a irmã.


Um Boletim de Ocorrência foi feito e familiares da vítima esperam que as autoridades encontrem o autor do crime. “Estou desesperada, querendo descobrir quem fez isso. E querendo justiça”.

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.