Polícia prende suspeito de participar da morte de idoso em mansão de SP
Rafael Procópio é detido; segundo suspeito ainda não foi identificado pela polícia.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A polícia prendeu Rafael Procópio, ajudante de obras, como um dos suspeitos no caso do homicídio do aposentado Carlos Alberto Felice, 77 anos. O crime ocorreu em uma mansão localizada na área nobre do Jardim Europa, em São Paulo. Rafael foi encontrado próximo à residência da vítima.
As investigações revelaram que a polícia já havia escutado diversos depoimentos e identificado outros nomes relacionados ao caso. Um segundo suspeito também está sendo procurado e possui um mandado de prisão expedido. Pertences da vítima foram encontrados na casa desse segundo homem.
Informações falsas circularam sobre a existência de uma quantia significativa dentro da casa do aposentado. A polícia esclareceu que a mansão tinha dívidas acumuladas superiores a R$ 1 milhão e que o valor mencionado não estava presente no local.
Carlos Alberto foi encontrado morto com sinais evidentes de violência e tortura. Seu corpo estava amarrado em um tapete na garagem da residência. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.
Últimas