Advogado que matou cabeleireiro em SP ficará preso
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Filipe Domingos Bueno de Lima, de 38 anos, estava embriagado ao volante quando atropelou e matou o cabeleireiro Vinicius Martins, em Suzano, na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, o advogado dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














