Aeroporto de Guarulhos é possível porta de entrada do coronavírus
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O primeiro caso da doença no Brasil foi confirmado pelo Ministério da Saúde. Trata-se de um brasileiro de 61 anos que veio da Itália para São Paulo e desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na última sexta-feira (21). Agora, o próximo passo é identificar as pessoas que tiveram contato com esse paciente durante o voo. Para isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) solicitou à companhia aérea a lista de passageiros que estavam no avião para investigação. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














