Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Aluno invade escola atira em funcionária com arma de pressão em SP

Intenção do adolescente seria matar a diretora do colégio no interior paulista

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um aluno de 13 anos invadiu uma escola em Americana (SP) e atirou em uma funcionária com uma arma de airsoft. Intenção do adolescente seria matar a diretora do colégio no interior paulista. Com ele, os policiais encontraram, além da arma de pressão, uma faca e explosivos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.