Aluno invade escola atira em funcionária com arma de pressão em SP
Intenção do adolescente seria matar a diretora do colégio no interior paulista
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um aluno de 13 anos invadiu uma escola em Americana (SP) e atirou em uma funcionária com uma arma de airsoft. Intenção do adolescente seria matar a diretora do colégio no interior paulista. Com ele, os policiais encontraram, além da arma de pressão, uma faca e explosivos.














