Bandido finge ser cliente para roubar celulares de funcionários de lojas
Criminoso invade estabelecimentos, mas não quer levar produtos à venda. O alvo dele é outro
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um bandido tem se passado por cliente de lojas para cometer crimes i em São Paulo. Ele entra na loja, como quem não quer nada, mas não leva as mercadorias. o objetivo dele é roubar os celulares dos funcionários.














