Bandidos atacam moradores que estão voltando do trabalho em SP
Eles têm como alvos os celulares e mochilas de pessoas na zona sul da capital paulista
Balanço Geral Manhã|Do R7
Bandidos em motos apavoram moradores da zona sul de São Paulo. Os criminosos agem com rapidez e atacam na maioria das vezes à noite. Eles têm como alvos os celulares e mochilas de quem está retornando para casa depois de mais um dia de trabalho.














