Bandidos comemoram assalto em Novo Hamburgo (RS)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Quatro assaltantes roubaram o carro de um casal em Novo Hamburgo (RS). Já dentro do veículo, os bandidos comemoraram o assalto em direção a São Leopoldo onde foram perseguidos por policiais que suspeitaram da ação.














