Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Bandidos fazem a limpa em barbearia na zona leste de SP

O dono do estabelecimento calcula o prejuízo em R$ 20 mil

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Criminosos invadiram uma barbearia na zona leste de São Paulo e fizeram a limpa. Eles levaram todo material do barbeiro e equipamentos eletrônicos. Só deixaram as cadeiras e o espelho. O dono do estabelecimento calcula o prejuízo em R$ 20 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.