Bandidos fazem a limpa em barbearia na zona leste de SP
O dono do estabelecimento calcula o prejuízo em R$ 20 mil
Balanço Geral Manhã|Do R7
Criminosos invadiram uma barbearia na zona leste de São Paulo e fizeram a limpa. Eles levaram todo material do barbeiro e equipamentos eletrônicos. Só deixaram as cadeiras e o espelho. O dono do estabelecimento calcula o prejuízo em R$ 20 mil.














