Bandidos roubam carro de professora e
caem em barranco durante fuga em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Três bandidos abordaram e roubaram o carro de uma professora, de 36 anos, que saída de casa, na zona oeste de São Paulo. Já com o carro da vítima, os criminosos pretendiam cometer outros crimes, mas passaram a ser perseguidos pela polícia, caindo em um barranco durante a fuga.














