Bandidos se disfarçam de moradores de rua para atacar pedestres em SP
Em um dos flagrantes, é possível ver uma das criminosas agindo
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma nova modalidade de assalto tem aterrorizado moradores de São Paulo. Os criminosos se disfarçam de moradores de rua para se aproximar e roubar os pedestres. Em um dos flagrantes, é possível ver uma das criminosas agindo.














