Câmera de viatura mostra perseguição a bandidos em BH
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Polícia Militar perseguiu um carro roubado por ruas de Belo Horizonte (MG). Na parada de um semáforo, os bandidos desceram do veículo e saíram correndo. Os policiais continuaram a perseguição, agora a pé. Os dois ladrões foram presos. Uma arma foi apreendida, e os bens da vítima, recuperados.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














