Caminhão carregado de algodão tomba na rodovia Anchieta, em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O motorista do caminhão teria se assustado ao sair da pesagem na rodovia Anchieta e, ao tentar fazer um desvio, perdeu o controle, atingindo um poste e tombando. O repórter Pedro Leão foi até o local para trazer mais detalhes do acidente.














