Canil da PM de São Paulo ganha filhotes para combater criminalidade
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma nova ninhada de oito cachorrinhos acabou de nascer no Canil da Polícia Militar de São Paulo. Com menos de 20 dias de vida, eles já começaram a treinar para virarem heróis no combate à criminalidade.














