Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Cão é resgatado após ser abandonado em avenida de São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Viviane Menezes flagrou o exato momento em que o motorista de um carro abandonou um cachorro numa avenida movimentada, em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. A estudante de veterinária postou o caso nas redes sociais e conseguiu um novo dono para o animal. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.