Cão é resgatado após ser abandonado em avenida de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Viviane Menezes flagrou o exato momento em que o motorista de um carro abandonou um cachorro numa avenida movimentada, em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. A estudante de veterinária postou o caso nas redes sociais e conseguiu um novo dono para o animal. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














