Carro invade casa e mata uma pessoa na zona norte de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O motorista perdeu o controle da direção e invadiu uma casa, na zona norte de São Paulo. O acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














