Casal sai para trabalhar e tem casa assaltada em São Paulo
Bandido levou muita coisa da residência: dinheiro, computadores e até televisões
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um casal tinha saído para trabalhar. Um ladrão aproveitou para invadir e fazer a limpa na casa. O bandido levou muita coisa da residência: dinheiro, computadores e até televisões, uma deles não estava nem paga ainda














