Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Casal sai para trabalhar e tem casa assaltada em São Paulo

Bandido levou muita coisa da residência: dinheiro, computadores e até televisões

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um casal tinha saído para trabalhar. Um ladrão aproveitou para invadir e fazer a limpa na casa. O bandido levou muita coisa da residência: dinheiro, computadores e até televisões, uma deles não estava nem paga ainda

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.