Coronel dos Bombeiros explica situação de prédio que desabou em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Coronel do Corpo de Bombeiros diz que 22 andares pegaram fogo de uma só vez e a estrutura do elevador funciona como uma "chaminé" e espalha fogo por todo o prédio.














