Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Criminosos clonam celulares de deputados de São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Pelo menos 12 deputados de São Paulo tiveram os celulares clonados por golpistas, desde abril. Os suspeitos se passaram por parlamentares para pedir dinheiro em um aplicativo de mensagem. A suspeita é de que um grupo de WhatsApp da Assembleia tenha sido invaddido por estelionatários. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.