Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Dupla armada obriga vítima a fazer transferências bancárias

Bandidos estão tocando o terror na região da Freguesia do Ó, em SP

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma dupla de criminosos está tocando o terror na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Os mesmos bandidos foram reconhecidos em vários assaltos. Eles chegam em uma moto e, armados, rendem as vítimas. Em um dos casos, a vítima foi obrigada a deitar no chão. Os bandidos levaram todos os pertences do homem e o obrigaram a desbloquear o celular para poderem fazer operações com o pix.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.