Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Dupla invade obra e rouba até uma betoneira na Grande SP

Equipamento era tão grande que veículo precisou fugir do local com as portas abertas

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Bandidos invadiram uma obra na Grande São Paulo e levaram tudo o que conseguiram colocar em uma kombi. Entre as máquinas levadas, estava até uma betoneira usada para misturar cimento. Ela era tão grande, que a perua precisou fugir do local com as portas abertas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.