Dupla invade obra e rouba até uma betoneira na Grande SP
Equipamento era tão grande que veículo precisou fugir do local com as portas abertas
Balanço Geral Manhã|Do R7
Bandidos invadiram uma obra na Grande São Paulo e levaram tudo o que conseguiram colocar em uma kombi. Entre as máquinas levadas, estava até uma betoneira usada para misturar cimento. Ela era tão grande, que a perua precisou fugir do local com as portas abertas.














