Funcionária de padaria é morta durante assalto na Grande São Paulo
Mulher estava no último dia de trabalho antes de sair de férias
Balanço Geral Manhã|Do R7
Era para ser o último dia de trabalho de uma funcionária de uma padaria antes de entrar de férias na Grande São Paulo. Mas um assalto interrompeu os planos. A atendente foi assassinada por um dos ladrões que invadiu o local.














