Geraldo Luís volta à apresentação do Balanço Geral Manhã e agradece ao público
Recuperado da covid-19, comunicador diz que é fruto de um milagre
Balanço Geral Manhã|Do R7
A partir desta segunda-feira (7), Geraldo Luís volta à apresentação do Balanço Geral Manhã a partir das 6h. No seu retorno, ele agradece à colhida do público .














