Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Geraldo Luís volta à apresentação do Balanço Geral Manhã e agradece ao público

Recuperado da covid-19, comunicador diz que é fruto de um milagre

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A partir desta segunda-feira (7), Geraldo Luís volta à apresentação do Balanço Geral Manhã a partir das 6h. No seu retorno, ele agradece à colhida do público .

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.