Golpe da moda: Motoristas enchem o tanque e fogem sem pagar
O prejuízo é enorme, já que o litro do combustível está caro demais
Balanço Geral Manhã|Do R7
Tem golpe que já virou moda nos postos de gasolina de São Paulo. Falsos clientes encostam seus carros, pedem para o frentista encher o tanque, mas na hora de pagar, ao menor descuido, aceleram e desaparecem. O prejuízo é enorme, já que o litro do combustível está caro demais.














