Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Golpe da moda: Motoristas enchem o tanque e fogem sem pagar

O prejuízo é enorme, já que o litro do combustível está caro demais

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Tem golpe que já virou moda nos postos de gasolina de São Paulo. Falsos clientes encostam seus carros, pedem para o frentista encher o tanque, mas na hora de pagar, ao menor descuido, aceleram e desaparecem. O prejuízo é enorme, já que o litro do combustível está caro demais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.