Helicóptero tomba e se parte ao meio durante decolagem em Piraquara (PR)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um helicóptero tombou se partiu ao meio no momento em que decolava de Piraquara com destino a Curitiba. Piloto e copiloto sofreram escoriações e eram os únicos dentro da aeronave, que custa R$ 11 milhões e pertence o Corpo de Bombeiros.














