Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Helicóptero tomba e se parte ao meio durante decolagem em Piraquara (PR)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um helicóptero tombou se partiu ao meio no momento em que decolava de Piraquara com destino a Curitiba. Piloto e copiloto sofreram escoriações e eram os únicos dentro da aeronave, que custa R$ 11 milhões e pertence o Corpo de Bombeiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.