Jovem é roubado e ameaçado de morte ao sair de academia
Os ladrões foram presos em flagrante logo após o assalto
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois ladrões foram presos em flagrante logo depois de um assalto na Grande São Paulo. Um jovem tinha acabado de sair da academia e estava atravessando uma passarela quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele entregou tudo o que tinha, mas ainda assim foi ameaçado de morte.














