Jovens sem máscara curtem balada na zona leste de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Imagens divulgadas em redes sociais mostram jovens, sem máscara, em uma casa noturna na zona leste da capital paulista. A festa aconteceu neste segunda-feira (3) e ganhou um nome sugestivo: "Baguncinha de Segunda". Os participantes foram convidados pela internet e receberam instruções de como acessar o local com discrição.














