Ladrões fazem assaltos em série e tentam levar até cachorro em SP
Três mulheres foram vítimas de criminosos durante arrastão em frente a condomínio
Balanço Geral Manhã|Do R7
Medo na zona sul de São Paulo. Dois criminosos fizeram um arrastão em frente a um condomínio. Três mulheres foram assaltadas em sequência. As duas primeiras vítimas estavam com os carros parados na rua, e a terceira foi surpreendida logo depois de sair da garagem. Os ladrões obrigaram uma das mulheres a desbloquear um celular roubado e tentaram até levar o cachorro de outra.














