Lei prevê multas para pais de estudantes que vandalizam escolas
Medida foi aprovada na cidade de Mairinque, no interior paulista
Balanço Geral Manhã|Do R7
Agora é lei! Se um estudante for flagrado cometendo algum tipo de vandalismo dentro da escola, em uma cidade do interior de São Paulo, os pais terão que pagar pelo conserto E se eles acharem ruim, e não quiser pagar, o valor vai ser cobrado mesmo assim, direto no carnê do IPTU.














