Modelo denuncia racismo sofrido dentro de ônibus em Brasília (DF)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A modelo de 22 anos contou o que aconteceu em um vídeo na internet, que já teve quase 1 milhão de acessos. A jovem estava em um ônibus quando ouviu duas senhoras conversando sobre ela. As mulheres disseram que ela estava usando um "turbante de macumbeira" para esconder o "cabelo ruim". Como se não bastasse o que sofreu no ônibus, a modelo ainda foi vítima de mais racismo, dessa vez na internet, mas também recebeu bastante apoio.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














