Moradores denunciam acidentes constantes em bairro da zona leste
Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre carro e ônibus no Jardim Iguatemi
Balanço Geral Manhã|Do R7
Novas informações sobre um acidente impressionante entre um carro e um ônibus, na zona leste de São Paulo. O carro estava em alta velocidade. Moradores afirmam que são vários acidentes desse tipo na região e que nos finais de semana e durante as madrugadas os carros andam pelas ruas do bairro sempre em altíssima velocidade.














