Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Moradores sofrem com lama dentro de casa no Jardim Guapira, em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Quem mora na zona norte de São Paulo reclama da lama e da água que invade as casas quando chove. Uma moradora revela que há um "jogo de empurra" para resolver o problema entre a Prefeitura e a Sabesp, sendo que vários protocolos já foram abertos. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.