Mulher dá à luz dentro de carro e é socorrida pelo SAMU em Brasília
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma mulher deu à luz a uma menina dentro do carro em que estava sendo levada para o hospital, em Brasília. Uma equipe do SAMU chegou após o nascimento da criança mas conseguiram fazer os procedimentos necessárias. Veja!
Assista á íntegra do programa no R7 Play.














