Mulher denuncia ex-marido por desaparecer com filho
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma mãe está há um mês sem ver o filho de quatro anos. Ela denuncia que o pai da criança deixou o interior de Minas para morar em São Paulo com o menino. Tudo isso sem avisar a mulher. O casal está separado há três meses. A questão da guarda do filho nunca ficou acertada, e agora a mãe está desesperada para reencontrar a criança. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse playplus.com














