Mulher é acusada de enganar clientes ao oferecer celulares de luxo
Suspeita também não teria pago o aluguel de uma mansão na Grande São Paulo
Balanço Geral Manhã|Do R7
Novidade no caso da mulher acusada de aplicar golpes em clientes interessados em celulares de luxo. A golpista, que prometia vender os aparelhos a preços acessíveis e estaria enganando compradores de todo o Brasil, também não teria pago o aluguel de uma mansão na Grande São Paulo.














