Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mulher passa momentos de angústia após carro que dirigia cair em represa

Resgate conseguiu salvá-la e a encaminhou até um pronto-socorro

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mulher nasceu de novo depois de sofrer um acidente inacreditável. O carro de luxo em que ela estava caiu em uma represa na Rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo ao litoral paulista. Ela ligou imediatamente para a polícia, mas passou momentos de angústia até que o carro fosse localizado e resgatado.  Ela foi encaminhada para um pronto-socorro de São Bernardo do Campo, sem ferimentos graves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.