Número de acidentes diminui após implementação da Lei do farol aceso
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A lei que obriga o uso de faróis acesos nas estradas mesmo durante o dia completou um mês. Goiás foi o estado com o maior número de multas por conta desta infração. Em contrapartida, o número de colisões frontais caiu de oito para zero no mesmo período em relação ao ano passado, segundo a Polícia Rodoviária Federal.














